quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Forró da integração - 60 anos do CECR- Escola Parque realizado no Ginásio de Esportes com a decoração desenvolvida nas vivências do núcleo de Artes Visuais, no decorrer do processo de ensino-aprendizagem, onde os alunos tiveram a oportunidade de mostrar suas idéias criativas constatadas no efeito visual e cênico, juntamente com as apresentações do núcleo artístico e outras instituições de ensino. Destaque para a família Buscapé, que fez sucesso como cenário para o registro de fotos.
Passeio cultural com visitação ao Centro Cultural da Caixa Econômica - Exposição "Murilo a cidade e sua cor" e o "Gravador Roberto Burle Marx no Atelier Ymagos", com o propósito de experiênciar e ter contato com produções artísticas e contemporâneas.

Exibição de filme documentário sobre o meio ambiente - mudanças climáticas, com o objetivo de vivênciar através deste as consequências do aquecimento global, direcionando para trabalhos individuais e coletivos . Filme Avatar, temas trabalhados: a inclusão social, a criatividade, as diferênças de ambiente, a preservação ambiental e o homem com a ambição e ações destrutivas.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Núcleo de Artes Visuais- Atividades 1° semestre

Acolhimento dos alunos no início do ano letivo com a intenção de promover a integração e a socialização através da construção de máscaras resgatando o lúdico dos bailes de fantasia.